Oi.
Olha só. Passei aqui rapidinho para explicar o lance do lança-chamas. É que estava com um pouco de pressa antes. Na verdade, o negócio é acoplado no carro e quando alguém te enche os pacovás, tu aciona o botão. Facinho assim. Só tem que ser bom de mira, claro!
Que perigoso, que nada! Ah, tá! Tu acha que eu não tenho condições de ter um desses? E por quê, posso saber? Magina, eu, descompensada. Fique o senhor sabendo que milhares de pessoas trafegam diariamente portando seus lança-chamas nos veículos e ninguém toma conhecimento. Só porque tive a infeliz ideia de contar para o meu analista, deu nisso. Agora não posso ter um. Ah, para, é divertidíssimo!
Quem não pode ser contrariada aqui? Eu nunca sou contrariada. Afinal, estou sempre com a razão. E para as coisas não azedarem entre nós, vou fazer de conta que não entendi. Vamos fazer o seguinte: inverter as posições. Eu passo para este lado aí e tu vem pra cá. Vamos ver quantos segundos vai durar. Duvido que tenhas coragem de te expor. Conheço bem o teu tipo: adora bisbilhotar a vida dos outros, mas morre de medo de que descubram um detalhesinho da tua!Hel-lo-ou!
Vamos mudar de assunto. Viu que mudei o divã? Aliás, divã é coisa do passado. Tão velho que precisei procurar por horas no dicionário para lembrar a palavra. Olha aí, só de falar já começo a espirrar de tanto pó e traça. Adoro mudanças e a moda agora é chaise-longue, sacou? Nada de divã. Ser atualizado é o que há. Que construção estranha né?
Eu adoreo jogar com as palavras. Nã, psit! Não quero mais falar do lança-chamas. Assunto encerrado. Que coisa. A gente nem pode fazer um comentário qualquer, despreocupado, que já é motivo para longas discussões. O troço nem chegou ainda e já tá dando todo esse falatório. Imagina quando estiver brilhando adaptado embaixo da grade do meu carro! Tá bom, tá bom. Vou desencomendar o 'apareio' ao Santa Klaus. Apareio. Show. Gostei disso.
A-pa-rei-o. A-pa-re-i-o. Ai, que inferno para separar as sílabas disso. Ainda bem que o que está em questão aqui não é o meu português. Mas o que é afinal? Já vi que fazer análise dá trabalho.
Comentários
Abs, Thiago